RSS

A quem recorrem os Informáticos quando têm um problema Informático ?

Pois é caros amigos, este meu silêncio não é de forma alguma um desinteresse pelo nosso Blog mas sim um problema que ainda não consegui resolver e que, me impede de aceder à área de edição do Blog a partir de minha casa.
Assim sendo, tenho andado a roer-me diáriamente a ver as vossas públicações e sem ter a possibilidade de responder.
Hoje tentei aceder a partir dum computador de um cliente (eu sei que devia estar a trabalhar mas ele paga mal...) e cá estou eu a dar uma justificação pelo meu silêncio.
Quero para terminar prometer que vou continuar a minha luta par ultrapassar um problema para o qual ninguém tem resposta (nem mesmo os responsáveis pelo serviço), e felicitar todos os correspondentes pela vida que têm dado ao MMM.
Aproveito ainda para desejar a continuação de boas férias ao nosso Presidente e respectiva comitiva, e desejar também umas excelentes férias a todos as mulas que forem para o Havaii, independentemente da idade, sexo ou côr do cabelo...
Um Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii