RSS

Muitagiras@mail.telepac.pt

Aqui no céu onde vivo, está um inferno dos diabos.Estou rodeado de anjos, anjinhos e grandes anjolas que todos juntos me fazem viver num inferno.São os empatas do Senhor. São os Arcanjos, os Querubins,e tantos outros que por aqui andam que nem "fogem" nem deixam" foger". Por outro lado já fui vária vezes convidado pelo inferno, mas fui lá uma vez e é uma carga dos diabos para lá chegar. Depois é um calor do diabrete, para não falar daquele fogo a arder que liberta um pivete demoniaco.
Mal por mal, prefiro a terra Hermânica ao domingo á noite na "Xic" porque é o unico dia da semana em que me esqueço do céu que nos prometem e não existe, do inferno daqueles que nos infernizam a semana e sempre vou trabalhar com a absolvição do Diacono dos Remédios, que deve ser um bom filho....da putazzzzzzzzsss

Curral da Mula
tt@mail.telepac.pt