RSS

O Mistério dos Koices desaparecidos

Queridas Mulas

Tenho tido algumas reclamações sobre Koices que desapareceram.
Como já tive a oportuidade de dizer, também eu já fui vítima de alguns desaparecimentos.

Ao vim de algumas investigações descobri que se trata de um problema no serviço do qual o Dep. de Informática do Curral é completamente alheio.

A fim de comprovarem a veracidade do que estou a afirmar (eu sei que não era preciso mas prefiro assim), transcrevo um texto publicado na página do responsável pelo serviço de comentários (para nós Koices):

"DO NOT EMAIL ME IF THE COMMENTS ARE DOWN! I don't need to get 3,000 emails telling me so. I run the service. I know if they're down or not, and most likely I'm working on bringing them back up. Somehow 30,000+ comments were missing when I got home, so I was working on restoring what I could.
10/27/2003 09:48:47 PM"

Este texto está na coluna "News" pelo que pode a qualquer momento desaparecer da dita página.

Já agora a página em questão é: http://www.bighar.com/blogspeak/

Tenham paciência que eu, também tenho.

Um xi para todos e continuem a Koiçar