RSS

A todos os que se preocupam com a minha condução...

Pois é...180 dias sob pena suspensa...quem diria...correndo o risco de ter que andar a "butes" ou de bus pela invicta fora durante 30 dias...Foi o resultado de circular a 90Km/h na estrada exterior da circunvalação, quando o limite é de 50 Km/h (ninguém circula a esta velocidade, mas pronto, já sei, infringi uma das regras cardinais do nosso código da estrada!!!)
Ora, para todos aqueles que manifestaram, de uma forma ou de outra, preocupação com a minha condução nas estradas fantásticas deste país à beira mar plantado, aqui vai, o meu novo estilo de condução que, desde já, aconselho a quem não quer correr o risco de ficar na minha situação:
1. Desligo o telemóvel quando estou a conduzir;
2. Respeito ao milímetro a velocidade máxima permitida;
3. Disto do veículo da frente, pelo menos 1,30m;
4. Assinalo com piscas a mudança de direcção (nas ultrapassagens está fora de questão, porque não as faço...agora estava a brincar)
De resto, cumpro, como sempre o fiz...
Agora a sério,....tenham cuidado porque...ELES ANDAM A�, MESMO QUANDO NÂO OS VEMOS!!!!