RSS

A minha 1ª vez

Eu lembro a minha primeira vez quando eu tinha por volta de uns 16 anos. Saí para comprar uma caixa de camisinhas. Na loja havia uma linda mulher atrás do balcão e ela notou que eu era novato na questão. Ela me entregou a caixinha e me perguntou se eu sabia como usar.Eu honestamente respondi que "Não ."Sendo assim ela abriu a caixinha, tirou uma camisinha e a colocou sobre o dedão.Ela me avisou que eu teria que me certificar da camisinha estar firme e segura.Aparentemente eu continuei parecendo confuso. Ela deu uma olhada em toda loja e viu que não havia mais ninguém.Ela disse, "Só um minuto!" Andou até a porta e trancou-a. Segurando minha mão, ela me conduziu até os fundos da loja, desabotoou a blusa e tirou. Abriu o soutien e o colocou de lado. Ela perguntou: "Isso excita você? "Bem, eu estava tão nervoso que a única coisa que consegui fazer foi balançar com a cabeça.Então ela disse que estava na hora de colocar a camisinha. Enquanto eu estava colocando a camisinha ela deixou cair a saia, tirou a calcinha e deitou em cima de uma mesa."Venha agora" - ela disse - "Não teremos muito tempo ."Eu subi em cima dela. Foi tão maravilhoso, que lamentavelmente, eu não consegui mais segurar e explodi. Gozei em poucos minutos.Ela olhou para mim super desconfiada:"Você colocou aquela camisinha?"Eu respondi: "Claro que sim!"E levantei meu dedão para que ela visse a camisinha...