RSS

A Fada dos Instintos

A Beleza enamorou-se da Obscuridade e nasceu uma princesa com reino próprio e intransferível:Psiquae rainha dos instintos. Vestida de gaze negra e prateada, como um lobo da noite. Rodeada de lobos, uiva com eles, pois trata-se da fada selvagem, a que dança com as feras. É um reino onde os instintos estão intactos e a intuição é o ar que os seus moradores respiram...
Eu, a selvagem, invoco-o.
Eu, a liberdade pura, reclamo-o.
Eu, a instintiva, imponho-lhe que abra os olhos e veja de verdade e de uma vez por todas o que há à sua volta. Não tema.
Eu sou esse território obscuro, aterrador ao princípio.
Eu sou o universo que mora no seu interior e o chama aos gritos para que explore a obra magnífica do Universo que você é.
...Se conservar intactos os seus instintos selvagens, poderá persentir o perigo a grande distância e será alguém muito perspicaz, a quem ninguém poderá enganar, nem sequer você mesma. A liberdade mantê-la-á selvagem e pura. Por conseguinte, faça sempre caso dos seus instintos.