RSS

Homenagem à Eva!


Ainda me lembro quando tinha uns dois ou três anitos e levei duas palmadas no rabo da minha tia Eva. Tinha feito có-có nas calças. Parece que ainda a ouço: "Sua borradita!" Fui-me sentar nas escadas a chorar, mas passou-me e deve ter funcionado porque não me lembro de ter voltado a não controlar a vontade de ....
Já não conto as vezes que fui comer a casa dela e as férias que passamos juntas; agora ela vem comer a minha casa e todos os dias vamos dar as nossas caminhadas para não perder a forma. A "cevadinha das 17h3o" é já um compromisso que não dispenso por nada!
Nesta fase da minha vida, em que estou mais "desocupada", ela tem sido a minha verdadeira companheira e confidente que tem revelado uma universidade da vida muito superior a uns e outros com universidades teóricas!
Mas, o melhor dela é mesmo o sorriso (que o Manel Zé herdou...são iguaizinhos). Quando chega à nossa beira, sai-lhe com espontaneidade e parece que, toda ela, fica iluminada!
Amanhã é o dia do seu aniversário! Já lhe comprei uma prenda, mas, mais importante do que essa prenda é o querer dizer-lhe que GOSTO muito, muito, muito dela! Por tudo isto, achei que lhe devia prestar uma homenagem!
E agora vou-me preparar para sair porque está quase na hora da "cevadinha"!
Beijocas!