RSS

Hoje senti a mão de Deus!

Pensem o que quiserem...é-me totalmente indiferente! O que me interessa foi o que senti e o que vou fazer disso, como tal, decidi partilhar!
Fui, com alguma antecedência para a missa das 19h porque queria rezar um pouco (pelo menos, de uma forma, mais próxima). Como era cedo, arranjei lugar mesmo à frente. Na minha oração pedi o mesmo de sempre, mas com palavras que nunca usara antes (tipo: que Deus me desse a mão e que me desse forças para a agarrar). Entretanto, começou o ensaio do coro e, como habitualmente faço, acompanhei-o. Não é que a senhora que o ensaiava, interrompeu a música, voltou-se para mim (já estava a igreja cheia de gente) e disse: "Estamos a precisar de gente nova no coro; canta muito bem!" E continuou o ensaio...
Devo ter ficado de todas as cores, a avaliar pelas gargalhadas da minha mãe. Senti que toda a igreja estava a olhar para mim...Ainda assim, continuei a cantar até ao fim do ensaio, altura em que a dita senhora veio mesmo à minha beira e disse: "Não se assuste! Ensaiamos às 5ªas-feiras no salão paroquial; canta muito bem e precisamos de si!"
Deus não tinha que me dar provas de que existia (já houve outros momentos na vida em que mo fez sentir), mas hoje tive, mais uma vez, essa certeza...
Com esta experiência Deus confirmou-me um caminho (que lh-O devo, porque me concedeu este dom), uma certeza do seu apoio, do seu conforto e, acima de tudo, do seu incondicional AMOR!
Com esta experiência, ganhei forças para mudar o que está mal na minha vida e para ser uma pessoa melhor...a começar quando acordar amanhã!
Pensem o que quiserem...
Beijocas!