RSS

O Curral em forma de livro

Em conversa com o meu amigo Professor Carlos Letra, proprietário da prestigiada editora Gailivro, foi-me dada a sugestão para editar um livro com os melhores "post" do blog. Achei a ideia fantástica. Assim sendo, no Natal, sem gastarmos dinheiro, poderemos oferecer uma prenda original a todos os nossos amigos. A data limite dos "post" será Outubro, por isso minhas queridas mulas participem e ponham muitos posts. Serão seleccionados os 10 melhores de cada um de nós.
Aceitam-se entretanto sugestões para o titulo do livro a publicar.

1 koices:

Anónimo disse...

Não deixo sugestões para titulo mas desde já deixo aqui o registo de encomenda: EU quero um exemplar!Fico à espera... ansiosamente.

Anónimo disse...

Não deixo sugestões para titulo mas desde já deixo aqui o registo de encomenda: EU quero um exemplar!Fico à espera... ansiosamente.