RSS

Campanha Eleitoral

Este fim de semana, fui abordado por um associado do clube perguntando-me se podia ser presidente do CM. Perguntei-lhe que idade tinha. Ele respondeu-me que tinha 9 anos e eu disse-lhe que no mínimo teria de ter 7 anos para ser presidente. Os olhos dele arregalaram-se. O Tiago Macedo Reis, para já é o único candidato. Perguntou-me se o Pedro era o meu braço direito e eu respondi que era o direito e o esquerdo. Ele retorquiu perguntando " então é ele que vai ser presidente?"Disse-lhe que podia ser mas que ele tinha que se candidatar como qualquer outro associado e apresentar um programa.
Por isso meus amigos o melhor é começar a organizarem-se porque o Tiago está a perfilar-se. Definitivamente o meu reinado está a chegar ao fim.

1 koices:

Vasco disse...

Pedro, se realmente és candidato é bom que te apliques - Olha o que aconteceu ao Marques Mendes !!!

Vasco disse...

Pedro, se realmente és candidato é bom que te apliques - Olha o que aconteceu ao Marques Mendes !!!