RSS

Koice

Há pessoas que adoram viver em conflito, é o orgasmo delas. Não tenho nada contra nem a favor, mas esse género de comportamentos, por mim estão dispensados. Não as quero por perto. Respeito-as desde que me respeitem.
O espaço e amizade que o blog propicía, não deve servir para quem não se revê nestes princípios e muito menos para comentários a coberto de anonimato duvidoso. A política e a religião são dois campos do foro intimo de cada um. O blog foi criado como um espaço de prolongamento da amizade que nos une e para nos proporcionar bem estar. Bem estar e estar bem. Tudo aquilo que fuja a estes parâmetros, não se enquadra no nosso espirito de estar.
O nosso blog não é de intervenção cí­vica militante, o nosso blog pretende cultivar a harmonia, a amizade, o humor. a fotografia, a paz e o amor. Claro que sabemos viver com as diferenças, mas no Curral da Mula a sabedoria ensinou-nos ao longo de 25 anos, que a expansão e o propósito da vida é construir a felicidade e não o incentivo áquilo que nos possa fracturar e dividir. No Curral só há uma facção e ela é congregadora, inclusiva. Quem não souber estar, pode sempre criar o seu próprio blog. Hello.