RSS

Quinta da Pedra

Numa Quinta lindíssima com vistas para o rio Douro, ontem á noite reunimos á mesma mesa para conviver e comer uma castanhas como manda a tradição no S. Martinho. Foi um serão animado, com o Manel, um verdadeiro contador de histórias, a animar o serão. O Meira usando das prerrogativas pré presidenciais, conseguia que á nossa mesa tudo de bom viesse parar. A Rósinha sempre participativa fez o papel de 1ª dama "comme il faut". O Carlos Letra é um parceiro sempre atento e gentil, tendo ido buscar o carro só para que a Sãozinha não apanhasse frio. Um autêntico "gentleman". Ela, Sãosinha, vestida pela casa Dior era a mulher mais elegante da noite. Um casal fantastico.

O Zé Alberto, grande garfo, assim até dá gosto ver comer, ou era tudo fome Zé? A esposa, Fátima é detentora de uma receita de bolo do chocolate, que teremos de provar brevemente, pode ser?

A mulher do Manel, a Náná , também nos deliciou com umas histórias via sms, que nos deliciaram. O Luis e a Alice embora discrectos participaram numa noite agradável, em que o melhor da noite foi mesmo o clima de harmonia e boa disposição que se viveu.