RSS

BOM DIA

Bom dia, Bom dia, Bom dia....acordar e esticar os braços, dizendo bom dia e soltar uma gargalhada e dizer levanta-te cadaver, para mim é habitual...em férias, porque durante o resto do ano só de ver o meu trombil (vulgo trombas) ás vezes penso como é que o espelho nao parte de susto. Depois durante uma hora para me sair uma palavra da boca, só se for com dinamite e por incrivel que pareça só quando os meus "celestinos" funcionam lá consigo um esgar facial e um pensamento que me diz "és mesmo porquinho". Mas vem isto a propósito de que vou amanha de férias para os Estados Unidos algarvios jogar golfe e só regresso dia 20. Claro que vou tentar mandar umas crónicas mas queria pedir especialmente á Mena, ao Pedro, ao Vasco e ao Ze Manel, para manterem "vivo" o n/ blog, que é como quem diz tentar nao sentir saudades só porque a distancia aumentou. Bom dia, Bom dia, Bom dia...