RSS

A A. (e mais não diz) escreveu isto num comentário...

Mesmo contra mim, achei piada e resolvi publicar:

"
Ele - Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela - Tu usas cuecas, não usas?

Ele - É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela - Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira,independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele - Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possivel.
Ela - Bem,conseguiste.

Ele - Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez teconfundiram com um homem? Ela - Não, e a ti?

Ele - Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela - Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele - Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela - Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu,deixa a luz do corredor ligada.

Ele - Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela - Eu até dizia, mas nunca estás presente.

1 xi

A.
"