RSS

A Propósito dos tipos de Marketing...

... perdoem-me as mentes mais puristas mas, não fui capaz de não publicar uma outra forma de frazer Marketing !!!

FRASES DE ENGATE: VERSÃO CONSTRUÇÃO CIVIL

1
2. Tanta carne e eu em jejum.
3. Que curvas. E eu sem travões.
4. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
5.
6. Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
7. Tens uns olhos que, que,... que te comia a (pi) toda!
8.
9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
10. Era capaz de f*** com o teu cão só para entrar na tua família.
11.
12. Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa.
13. Se cair, já sei onde me agarrar.
14. Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!
15. Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
16. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
17. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
18. Com um cú tão bom deves cagar bombons.
19. Comia-te toda e coseria o cú só para não te cagar.
20.
21.
22. Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.
23. Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.

PS: Os nºs que faltam não davam mesmo para publicar, foram cortados pela sensura (e a Kika matava-me)

Um xi