RSS

MULHERES APAIXONADAS


Clara e Rafaela trocam modesto selinho na encenação de Romeu e Julieta no último capítulo de Mulheres Apaixonadas

Uma audiência recorde! Média de 59 pontos e picos de 66. Os números indicam que 77 % dos domicílios pesquisados pelo Ibope estavam com seus aparelhos ligados. A trama contemporânea de Manoel Carlos mobilizou o país, discutiu temas importantes, desbancou preconceitos, causou polemica. Por essas e muitas outras, não é exagero dizer que o Brasil parou para conferir o final feliz de “Mulheres Apaixonadas�.

A camisola do dia... Ufa, até que enfim, às 22h20 desta sexta-feira, dia 10, Edwiges brindou, beijou e se entregou a Cláudio. Tudo isso com aliança no dedo, é claro. O conto da Cinderela carioca também teve final feliz. Nada tão excitante quanto o amor de Pedro e Estela, mas o suficiente para satisfazer a garota sonhadora. 21h23 e audiência entre 57 e 60 pontos.

O destino reservou outra noitada de surra para Dóris, mas desta vez ela apanhou do pai, que chegou ao hotel e lhe presenteou com merecidas cintadas. Enquanto isso, o larápio se mandou levando todas as jóias que poderiam ter resolvido a vida de interesseira. As cintadas começarama ser exibidas às 22h30, com a audiência em alta: 66 pontos. Depois de apanhar, um ‘passeio’ nada agradável pelo lobby do hotel, onde todos puderam ver como terminou a história da falsa dondoca malvada, que fez de tudo para conseguir virar madame. Pelo menos na trama de Maneco, a trambiqueira não se deu bem.

Hora do “Romeu e Julieta� e o falado, prometido e esperado beijo entre Clara e Rafaela finalmente aconteceu no palco. Mais uma das grandes sacadas do autor: fez a vontade de boa parte do público, mas não chocou ninguém. 23h02, 62 pontos.

Bom foi isto.
O resto, foi sem graça!