RSS

Riam-se que só faz bem...eu pelo menos ri-me!!!

Orgulho do papai...



Quatro amigos encontraram-se numa festa, após 30 anos sem se verem.
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.O primeiro diz:

- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy numa empresa, estudou, formou-se em administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu-lhe um Mercedes novo.

O outro disse:
- Nossa, que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou a trabalhar como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar numa grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa, e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário do seu amigo, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um superpresente para um amigo que fez anos. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto?
- Estamos falando do grande orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que faz?
- Meu filho é gay, ganha a vida fazendo programa.
E os amigos disseram:
- Nossa, que decepção para você!!!
E ele respondeu:
- Que nada ele é meu orgulho, é um grande sortudo. Sabe que ele fez anos no outro dia e ganhou uma casa com 500m2, um avião737 e um Mercedes zerinho de presente de três viados que ele anda comendo?