RSS

Amigos(as),

Ou estão em férias, ou vão de férias muito merecidas...
Também vou de férias, embora para mim, como digo nalguns momentos durante o curso como por exemplo durante o tema "metáforas", confesso-vos de todo o coração, estar convosco corresponde para mim aos melhores dias de férias...
Estarei de volta a Portugal a partir de 26 de Agosto.
Não me deixem ir de férias sem o vosso contacto.
Estou na Holanda, uma semana acederei ao e-mail, outra não. Mas prometo responder assim que tiver oportunidade.
Como digo sempre, a mente não tem a função "delete". Levo comigo todos aqueles que fizeram já um curso comigo e até os outros também - a mente (às vezes) nem distingue.
Aproximam-se dias ainda mais formidáveis. Os sonhos passam à acção.
Vou aproveitar estes dias para deixar todo o meu ser ajudar a minha mente a tornar-se mais consciente de mais caminhos - para vos levar possivelmente com a PNL ao deserto africano, para contribuir para que um grande amigo meu artinja um record mundial de altura de salto em paraquedas no próximo ano, para contribuir para o crescimento saudável de pessoas que se consideram (ou o mundo considera) obesas, para facilitar oportunidades para maior sucesso no golfe, para ajudar aqueles que se querem lançar no mercado como consultores terapeuticos ou organizacionais, para ajudar empresas a preencher a sua missão social no mundo, ou pura e simplesmente, o mais importante, contribuir nem que seja um pouquinho de nada, a realizar o que cada um entende seja para ele o significado da vida - O SEU SIGNIFICADO, A ÚNICA COISA QUE ME PARECE NOS PODE TORNAR MAIS FELIZES.
Podem continuar a comunicar. Prometo, como disse, responder o mais depressa possível:
- sobre a sessão de iniciação a 28 e 29 de Agosto, na Graça, em Lisboa;
- sobre a sessão de iniciação a 4 e 5 de Setembro em Leiria/Fátima;
- sobre um practitioner direccionada para a saúde, de 14 dias, em horário laboral, a começar a 6 de Setembro (inscrições restritas);
- sobre um possível Master extra durante a semana a começar a 14 de Setembro (só há ainda duas inscrições em aberto);
- sobre a sessão de treino mental para jogadores de golfe a 11 e 12 de Setembro em Espinho;
- sobre o Master de fim-de-semana, 16 dias, a começar a 18 de Setembro em Lisboa (lotação esgotada);
- sobre Eficiência Pessoal nas empresas, 5 dias, a partir de 27 de Setembro - sessão fechada;
- sobre um practitoner em 7 fins-de-semana a partir de 1 de Outubro, em Lisboa...

Se as tiver, não leve as tensões consigo nas férias. Não o ajudam a si nem aos outros. Faça uma espécie de body scan. Físico e psíquico. Imagine que todas essas tensões se diluem no espaço... como gelo que se derrete ou nuvens que se dispersam...
Quantos anos tem de vida? Qual é o significado? Se quiser, faça uma escolha se ainda não a fez:
Você é a pessoa mais importante do mundo. (Só assim, parece-me, os outros podem também usufruir de você).
Só a Felicidade conta.
É muito possivelmente este o segredo do sucesso, o segredo da genialidade.

Abraços

José Figueira
Programação NeuroLinguística