RSS

ANTONHY ROBBINS

LIBERTAR O PODER / FORÇA INTERIOR

Um seminário dinâmico para mudar a qualidade da sua vida para sempre.

Libertar o poder interior (UPW) é o programa principal de Anthony Robbins. É um curso intensivo de um fim de semana em tomar a acção dinâmica para mudar a qualidade de vida para sempre e ao mesmo tempo lançar a vida de que sonha, com Anthony Robbins em pessoa. Vão ser os três dias e meio dos mais potenciadores, educacionais e com imenso entretenimento, não só aprenderá a lidar com qualquer coisa que o esteja a reter como aprenderá a ultrapassar, algo que o esteja a impedir, de utilizar a força que possa imediatamente mudar a sua vida.

QUEM É O ANTHONY ROBBINS?

Anthony Robbins é a mais alta autoridade na psicologia de desempenho dos Estados Unidos, uma identidade que ele estabeleceu através da sua consistente capacidade para ajudar indivíduos e organizações, criando resultados capazes de serem medidos. Ele tem sido considerado uma das maiores influências desta geração. Ele é autor de 3 livros mais vendidos a nível nacional, e o seu sistema educacional áudio, “Poder Pessoal�, é o numero 1, sistema de treino de ponta e na reviravolta pessoal, profissional e organizacional de todos os tempos – com 25 milhões de cassetes vendidas a nível mundial.

Anualmente indivíduos com grande sucesso de 43 nações do mundo frequentam a Universidade do Mestre Anthony Robbins para melhorarem a qualidade das suas vidas.

O Sr. Anthony Robbins já aconselhou o presidente Clinton, o serviço militar dos Estados Unidos, Roger Black (medalhista dos jogos Olímpicos), Jeff Arch (autor do filme “Sleepless em Seattle� com Tom Hanks e Meg Ryan, Arnold Schwarzenegger, Andre Agassi, Tiger Woods, membros de duas famílias reais, deputados e muitos C.E.O.’s de “Fortune 500 Companies� . ele tambem está no comité de aconselhamento do conselho das Nações Unidas de Saúde e Ciências.

O Anthony Robbins está empenhado na filosofia de um melhoramento constante e sem fim, CANI, já o conduzio ao encontro e o modelar de alguns dos grandes lideres dos nossos dias, tal como Mikhail Gorbachev, Nelson Mandela e Madre Teresa. Em Outubro de 1993, Anthony Robbins foi um dos primeiros americanos desde Ronald Reagan a falar perante os membros das duas câmaras do parlamento Britânico. Mais ainda foi um dos oradores que falou na conferência do vice presidente Al Gore “Pondo o cliente em 1º lugar,� à qual foram centenas de responsáveis de departamentos governamentais em Novembro de 1995.

O Anthony Robbins é um homem de negócios, fundador de nove empresas tão variadas como gerência de práticas medicinais a um empreendimento nas ilhas Fidji. O seu trabalho já foi exposto em revistas de sucesso como a “Time, Newsweek e Life�.

ACÇÃO INTELIGENTE MASSIVA

O que é que nos impede de tomar a iniciativa? Receio de falhar, de sucesso, de rejeição, desilusão ou somente medos inconscientes que nós nem sabemos que temos?

Para conseguir o verdadeiro sucesso, é preciso primeiro quebrar a barreira do medo. Em segundo lugar temos que aplicar estratégias especificas e provadas para criar um “momentum� na sua vida, em terceiro lugar, temos que criar uma vitalidade e energia física à qual precisaremos para continuar e conseguir tudo que iremos aprender.

Já todos tivemos alturas ou estados espectaculares onde tudo corre as 5 maravilhas em que nada corre mal. Talvez jogar ténis onde não se falha uma bola, ou numa entrevista ou reunião onde as palavras exactas ou precisas e as estratégias se conseguem sem esforço algum.

Há mais de uma década, que o Anthony Robbins já foi conselheiro a bons desportistas, industriais e políticos. Pessoas notáveis como Mikhail Gorbachev e Andre Agassi já trabalharam com Anthony Robbins porque eles querem viver naquela área de sucesso e, como vocês, querem atingir os mesmos resultados constantemente e assim que requisitados. Agora chegou a sua vez.

Anthony Robbins irá treiná-lo pessoalmente na conferência (UPW). Você irá aprender as mesmas estratégias, convicções, capacidade de comunicação e de fisiologia utilizados consistentemente por indivíduos de grande sucesso para que atinjam o seu sucesso e realização pessoal.

PREPAREM-SE PARA O FIM DE SEMANA QUE VOS VAI TRANSFORMAR A VOSSA VIDA PARA SEMPRE
Primeiro Dia: sexta-feira 14h00 – 23h00 (aprox.)

Aqueles que atingem vidas extraordinárias partilham a força fundamental de coragem, não a falta de medo, mas a vontade de quebrarem limitações e tomarem uma atitude. Na primeira noite de UPW você vai descobrir o poder interior que pode mudar tudo. Saber como você instantaneamente se pode colocar em estado de um pico emocional muito elevado, mental e físico com uma coragem imparável para conseguir resultados alem dos vossos sonhos. Começarem a condicionar-se mentalmente, emocionalmente e fisicamente para um sucesso constante. Por fim a metáfora máxima para a sua mestria emergente, irá conseguir andar descalço em carvão quente (não serão forçados a isso – mas irão fazê-lo).

Dia 2 & 3: sábado e domingo 09h30 – 23h00 (aprox.)
A psicologia do condicionamento de sucesso: Como tornar sonhos em realidade.

Durante os próximos 2 dias, irá descobrir exactamente o que quer da vida, e vai senti-lo com mais vitalidade na sua vida do que jamais achou possível. Até obter um objectivo claro do que quer e porque o pretende, não conseguirá construir o momentum de que necessita na sua carreira, no seu corpo fisicamente, ou nas suas finanças ou relações. Na conferência de UPW vai-se condicionar para a vida dos seus sonhos.

Irá aprender a modelar estratégias provadas daqueles que já atingiram o que você deseja poupando-o meses e até anos de frustrações desnecessárias. Irá tomar decisões poderosas que transformarão a sua vida. Irá conseguir dominar o processo de momentum para que as coisas cruciais que aparentavam serem difíceis de inicio tornar-se-ão fáceis com o tempo.

Espere obter os seguintes resultados:
· Saiba o que realmente quer da vida, do que ama, o que detesta, depois encontre a força que o guiará diariamente com paixão.

· Mude instantaneamente e transforme emoções sem fundamento em acções inubrecedoras.

· Crie um rapport irresistível na sua vida pessoal e profissional e domine métodos ganhar/ganhar (win/win) para persuadir outros a pensarem da mesma forma.

· Aprenda como se inspirar a si e aos outros para que consigam atingir um desempenho consistente a níveis de pico.

· Crie um momentum imparável ao alcançar a realização da sua vida.


DIA N.º 4: SEGUNDA-FEIRA 09H30 – 18H00
Implementação do “Workshop�

“Tree Event Management� tem a honra de apresentar a Implementação do “Workshop�

A “I.W.� é designado para o ajudar imediatamente a usar a multitude de ideias que o Anthony Robbins lhe deu durante o fim de semana. Os que estiveram presentes no fim de semana anterior irão valorizar e compreenderão o seu valor. Este workshop será assistido/coordenado pelos “top� treinadores de Anthony Robbins.

SAÚDE VIVA
Construa a energia física e a vitalidade de que precisa para atingir e aplicar tudo o que aprendeu numa maneira simples e divertida que não irá virar o seu estilo de vida ao contrário. Perante a saúde viva, irá dar um passo na sua nova vida com uma vitalidade e energia incrível.

Espere obter os seguintes resultados:
Desfrute do aumento dramático de energia e dormindo menos que alguma vez achou possível.
Perder excesso de peso rapidamente e de uma maneira divertida.
Reacender a paixão nos seus relacionamentos físicos.
Aprenda estratégias nutricionais e psicológicas para melhorar o seu sistema imune, e a sua saúde em geral.


“SÃO NOS MOMENTOS DECISIVOS QUE O SEU DESTINO É MOLDADO.�