RSS

MOTIVAÇÃO

Li nos últimos dias, algures, não posso precisar onde, que não existe ninguem capaz de motivar outrém. Ao primeiro julgamento, sorri interiormente, e com desdém troçei da afirmação. Pressupunha o estímulo exterior para alcançar tão extremo estado de espírito, não quero dizer agora que seja desnecessário, é obviamente importante, mas arrumei-o na gaveta dos ocasionais condicionalismos.
Enganado estava.
Eu consigo motivar-me.
Estou agora certo de que me encontro motivado para atingir determinado objectivo, não interessa saber qual é ao propósito da leitura, interessa sim é saber que me consegui motivar pelo simples facto de saber que ninguem o pode fazer por mim. Ao acreditar na minha auto-motivação, motivado me encontro.
Superei apenas uma etapa, mas superei...
Estou motivado!!!!

Um abraço especial ao José Figueira