De início estarão disponíveis o modelo S e Turbo, cujos motores já conhecemos do Cayenne, o V8 de 4806 cc, com cerca de 400 cv no aspirado, e 500 cv no duplo-turbinado. Mais tarde deverá aparecer o V6 com 300 cv, seguidamente o híbrido conjugando um V6 com um motor eléctrico somando 350 cv, e o Turbo S com cerca de 600 cv.ício De início estarão disponíveis o modelo S e Turbo, cujos motores já conhecemos do Cayenne, o V8 de 4806 cc, com cerca de 400 cv no aspirado, e 500 cv no duplo-turbinado. Mais tarde deverá aparecer o V6 com 300 cv, seguidamente o híbrido conjugando um V6 com um motor eléctrico somando 350 cv, e o Turbo S com cerca de 600 cv. disponíveis o modelo S e Turbo, cujos motores já conhecemos do Cayenne, o V8 de 4806 cc, com cerca de 400 cv no aspirado, e 500 cv no duplo-turbinado. Mais tarde deverá aparecer o V6 com 300 cv, seguidamente o híbrido conjugando um V6 com um motor eléctrico somando 350 cv, e o Turbo S com cerca de 600 cv.
1 koices:
Para mim vai ser um modelo de cada! :)
Para mim vai ser um modelo de cada! :)
Enviar um comentário