RSS

saudações

Meus caros,

Vocês certamente vão desconfiar - porque não nos conhecemos pessoalmente - mas lembrei-me imenso de vós, deste blogue único, onde eu espero com a vossa ajuda construir o livro que cada um de nós tem de deixar escrito nesta passagem por cá.
Quis o destino - e a crise- que fosse para a mouraria. Teve de ser e... lá fui. Onde também quero dizer que tenho sido lindamente tratado.
Mas...falta sempre algo. E eu estava a afeiçoar-me a vocês, eu que sempre fui contra os blogues e apenas escrevo em um, neste!
Queiram , pois, saber que vinha eu na estrada a caminho da Invicta para pegar nas "trouxas"e dei por mim a pensar em mais um texto para o Curral, daqueles nostálgicos, dos quais abdicarei quando os esgotar. Pensava nas brincadeiras com o arco e a gancheta e vinha eu perdido nestas recordações quando passo na saída para Espinho. E mais uma vez vocês vieram ao epicentro da minha caixa cerebral.

Isto para vos dizer que, apesar de metido nestas coisas complicadas do futebol, - percebem agora porque sempre fugi do tema neste espaço?- vou continuar a partilhar convosco a minha vida e as minhas ideias. É só uma questão de tempo. De me adaptar e de pedir transferência de faculdade.
E depois continuarão a levar comigo!

Curralense uma vez, curralense sempre!


Abraços e beijos, ou melhor...abreijos!

2 koices:

Tito disse...

"We never deixamos as mulas alone"
Agora tambem somos do Belenenses. Be happy.

Mena disse...

Felicidades nessa nova etapa da sua vida. Força para o Belenenses mas eu continuo a ser do meu Sporting.

Tito disse...

"We never deixamos as mulas alone"
Agora tambem somos do Belenenses. Be happy.

Mena disse...

Felicidades nessa nova etapa da sua vida. Força para o Belenenses mas eu continuo a ser do meu Sporting.