RSS

Vestir "à bombeiro"!

Custa sempre levantar de manhã cedo, mas, em particular, no Inverno e com o tempo que tem estado, custa muito mais!
A técnica que tenho usado e que vai minimizando algum sacrifício foi-me ensinada pelo meu pai há mais de trinta anos: para me levantar da cama (na altura, para ir para a escola) dizia: "Vá, vamo-nos vestir 'à bombeiro'!". Com a sensação que tinha uma urgência de fogo para apagar, depressa vestia a roupa preparada no dia anterior, sem pensar muito no frio...
Ainda hoje o faço e não custa tanto sair da cama!
Obrigada pai, pelos teus ensinamentos, sempre úteis!
Bjoca especial para ti!

1 koices:

Tito disse...

Não sei onde fui buscar a ideia, mas que é de génio é...cof...cof

Tito disse...

Não sei onde fui buscar a ideia, mas que é de génio é...cof...cof