Um dia perguntaste-me o que seria a felicidade. Se para a alcançar queria uma casa ou uma cidade. Se o dinheiro pagaria esse sentimento. Ou se desejava algo mais ardente.
Ao ouvir tal não pude deixar de rir. Por ser tão diferente do que poderia pedir. Aquilo que descreves como o sentimento mais desejado. Aquilo que sonhas que é por mim sonhado.
Para te descrever esse sentimento peço que para mim olhes. E vejas o que com um sorriso teu colhes. Repares como o tom da minha voz muda com a tua doçura. Ou então como o brilho dos meus olhos se intensifica com a tua candura!
Quero que repares naquilo que a minha pele te transmite, Ou então o que o toque dos meus dedos no teu corpo desenha. Quero que percebas até onde a tua presença permite apagar o que a tristeza em mim desdenha!
Olha e vê o que só tu podes conseguir me fazer sentir. Percebe que a felicidade não se compra, ela tem que nascer. Entende que nada, sem seres tu, me faz desta forma sorrir. Sente que apenas no calor dos teus braços eu posso me perder!
Tu és essa palavra de dez letras que todos comentam sem alcançar. És quem traria o sol à minha vida num dia em que foi determinado chover. Era a ti que observaria naquelas noites em que não consigo adormecer. Eras tu que apagaria da minha vida a palavra “infelicidade� só com um olhar!
A felicidade é a tua existência e tudo que a venha a acompanhar. É a perspectiva de ti um “Boa noite� ouvir para depois me perder. E saber-me já velha mas sem nunca o teu amor deixar de sentir. É saber que a minha vida valeu a pena até ao último segundo antes de morrer!
Talvez assim entendas que nada me faz mais feliz do que te saber comigo, do que partilhar cada momento contigo. Que nada é mais precioso que aquele primeiro olhar ao acordar, ou então, a brincadeira que fazes com a comida ao pequeno almoço apenas para me arreliar. Nada compensa mais, do que o teu cheiro doce perto de mim, ou então daquele olhar cumplice escondendo e entendo os medos que quero ocultar....
Felicidade é o companheirismo que temos, a compreenção a amizade, aquele sentimento puro e doce que nos faz sentir bem um com o outro... A minha felicidade... A minha felicidade não se paga nem se compra..Apenas se...Retribui..A minha felicidade..A minha felicidade és tu!
(do blog "Um Mundo onde os Sonhos podem de novo Existir")

0 koices:
Enviar um comentário