RSS

Isto não está lá para aquela coisa...

Como diz uma amiga minha: - "Isto hoje não está lá aquela coisa...!" Porque será? É domingo. Estou na praia e o dever não me chama para coisa nenhuma. Acho que fiquei assim depois de ter dado passagem na estrada a um grupo de ciclistas. É que me lembrei do tempo em que via o meu pai em cima de uma "pasteleira velha", responsável por algumas das marcas que conservo nos joelhos.
- " Não tenhas medo. Olha sempre em frente. O pai vai a segurar" Até um dia olhar para trás, ver que estava só e um eucalipto, vindo não sei de onde, ter interrompido a minha "viagem inaugural....!" Às vezes somos felizes e não sabemos.
Depois, veio-me à memória alguém que a vida levou para longe, ter-me dito entre duas lágrimas, num "Dia da Mãe", de um ano qualquer. - " Desde que a perdi nunca mais ninguém me disse de manhã:
- Filha, leva sombrinha que vai chover!"
Há dias assim. De lembranças e saudades!
Enfim, coisas da vida! Ou serão da morte? Tanto faz. São irmãs.
" Realmente, isto hoje não está lá aquela coisa, Mesmo...!"
P.S. Recebi este e-mail delicioso ainda por cima dedicado a mim. Obrigado Fatima. Consigo ler nas entrelinhas o enorme progresso no desenvolvimento pessoal que está a fazer. Parabens...e obrigado.