RSS

Prendas

Às vezes, quando me perguntam, qual a prenda que eu mais gostei de receber ou, qual a que mais gostaria de receber, fico sempre a pensar. Por mais que pense em prendas e, em tantas e tão bonitas, que recebi ao longo da minha vida, há sempre duas que prevalecem sobre as outras. Foram dois ramos de rosas; o 1º. recebi quando fiz 37 anos (foram-me entregues 5 ramos de 6 rosas e um ramo de 7 rosas, às 10h, 11h, 12h, 15h e 16h) o outro foi me dado com 43 rosas e era uma ramo lindíssimo. Estes dois ramos foram-me oferecidos pela mesma pessoa para além de outras muitas prendas maravilhosas e muito mais caras, mas são estes dois ramos que me vêm sempre à memória quando me falam de prendas. E há quem diga que não se deve oferecer flores às pessoas porque estas são efémeras? Para mim aqueles dois ramos de rosas ainda existem dentro de mim. Obrigada por me teres presenteado.