RSS

Melro...vou esperar por ti

O melro após 7 noites e oito dias voltou. Estava com boa figura, elegante e sobretudo com boa postura, um pouco mais gordito, contudo denotando algum cansaço. Trocamos olhares, mudos. Ficamos vidrados um no outro.
Não sei o que se passou. Senti que viajei milhares de kilómetros sem sair do meu local e quando acabei de voltar dei comigo a querer perceber porque estou tão calmo, tão sereno, tão seguro e determinado em contraponto com a passada semana, em que sentia taquicardias, suores, ansiedade e suspiros profundos que davam dor.
Finalmente, consegui perguntar ao melro se ele estava disposto a ter um relacionamento mais condizente com os nossos sentimentos, se ele estava disposto a juntar os “trapinhos” dele com os meus. Ele olhou-me com ar de dizer sim mas respondeu-me pedindo-me tempo. Para que precisará ele tempo se pode começar a ser feliz hoje, aqui e agora?
Tudo tem o seu tempo. É porque ainda não chegou o “seu” tempo. E eu? Perguntei-me. E eu como sinto que é com ele mesmo que quero passar o resto dos dias da minha vida, vou esperar, porque se a magia não despoletar em simultâneo então de nada adianta forçar, nem as velas, nem o vento, nem o amor.
Eu acredito que o tempo tudo vai acertar, por isso vou esperar por Ti.