RSS

Pessoas interessantes

Cortei o cabelo. Recuperei energias. O meu look de cabelo ralo e grisalho, dá-me um ar "charmant". Convencido ou não é assim que me vejo. Os meus adereços falam por mim.Relógio Cartier, pulseira Van Cleef, anel duplo, modelo exclusivo, gravata Armani, camisa Rosa & Teixeira, fato e sapatos Boss e meia de vidro preta, complementam um manequim com algumas artroses nas ancas, mas que no específico, está lá! Estou com pinta, glamour, charme, feio mas moderno como dizia um amigo meu.
Porventura a melhor beleza, a interior, não será visível para a grande maioria e é dessa que é mais importante cuidar e alimentar.
Vem tudo isto a propósito de que conheci uma pessoa que na altura não sendo bonita, não sendo fantástica, se enquadra no perfil de "pessoas interessantes". Cada um de nós terá um conceito sobre "pessoas interessantes". E interessantes, porquê? A história é simples. Estavam dois namorados à mesa de um restaurante, trocando afectos quando uma miúda de 6 anos se imobilizou de boca aberta e fixou o seu olhar naquele par de namorados. Estes aperceberam-se e sorriram enquanto a menina correu e desapareceu. Passaram-se 12 anos e a menina interessada hoje com18 passou a ser uma pessoa interessante.
O par de namorados continua a frequentar o mesmo restaurante, trocando afectos na expectativa de a menina, agora mulher os contemple e diga: "Eram vocês que estavam aqui há 12 anos a namorar?"
O interessante da história é que a menina era menino e o menino era eu, que continuo a frequentar o mesmo restaurante a ver aquele casal feliz. E o que os tornou para mim em "pessoas interessantes" foi o facto de eu os continuar a ver sempre felizes.
Tudo começou pelo meu look, pela minha energia de sinal mais. Para mim, vocês são todos interessantes.
Se fores um leão eu também quero ser, se fores uma águia também quero ser, se fores inteligente quero andar contigo, se fores feliz comigo eu também quero ser contigo, o que nos tornará num casal muito "interessante".