RSS

O que sou

A maioria de nós desenvolveu o hábito de se identificar com qualquer coisa. Numa aula de yoga foi-nos proposto realiazar o seguinte exercício para nos trazer de volta àquilo que realmente somos:

Toma consciência daquilo que tu és!

Eu tenho uma vocação/profissão na vida…
Mas eu não sou o que faço…
Eu nasci em… na cidade…
Mas eu não sou o sítio onde nasci…
Eu tenho algumas coisas que são únicas para mim…
Mas eu não sou o que tenho…
Eu tenho um clube...
Mas eu nao sou o clube...
Eu tenho um corpo…
Mas eu não o meu corpo…
Eu crio e desempenho vários papeis na minha vida…
Mas eu não sou esses papeis…
Eu tenho pensamentos…
Mas eu não sou os meus pensamentos…
Eu tenho sentimentos e emoções…
Mas eu não sou os meus sentimentos e emoções…
Eu tenho crenças…
Mas eu não sou as minhas crenças…

Eu sou simplesmente… eu…
Eu sou…