RSS

Ao Presidente Tito

Meus caros,

não é justo, mas quis fazer alguns comentários e não tive acesso!

Que estará a passar-se?

Vamos reclamar. É um atentado à liberdade de expressão de todos os Curralistas. O nosso regime pode ser multifacetado, mas é nosso, é livre, palavra de presidente Tito( espera lá...o Tito não era aquele ditador Jugoslavo?)
Não é , não senhor. Esse era outro e já se foi, esticou o pernil. O nosso Tito é um verdadeiro gentleman, um concentracionista descentralizador. E apesar de não gostar de futebol ( e faz muito bem) gosta do blogue...

Então Tito, resolve isto. Tinha vários textos artilhados e ...foram-se porque apareceu qualquer coisa lá desse gajo chamado Blogue Google e não me deixou entrar. Grande lata. O gajo ainda apareceu a dizer sorry...E eu sorri. Só quando fui ao dicionário é que entendi, sem entender, o gajo pedia desculpa...

Tito resolve isto, algo se passa.

2 koices:

Tito disse...

O Presidente é uma espécie de penico, serve para tudo, mas há inerencias que são imputadas pelo desempenho, por isso vou tentar resolver já este problema, antes que venha a democracia. João vota em mim!

de freitas disse...

o meu voto é eterno!Sabes disso...É que tinha um comentário gastronómico preparado para as enguias de escabeche e...lá se foi o texto. Mas parece que o Presidente já resolveu a coisa...

Tito disse...

O Presidente é uma espécie de penico, serve para tudo, mas há inerencias que são imputadas pelo desempenho, por isso vou tentar resolver já este problema, antes que venha a democracia. João vota em mim!

de freitas disse...

o meu voto é eterno!Sabes disso...É que tinha um comentário gastronómico preparado para as enguias de escabeche e...lá se foi o texto. Mas parece que o Presidente já resolveu a coisa...