RSS

Hamilton e o poder da mente

Lewis Hamilton está decidido em não voltar a cometer os erros que o impediram de conquistar o título mundial de Fórmula 1 no ano passado. Por isso mesmo, decidiu pedir a ajuda do famoso paranormal Uri Geller, conhecido por dobrar colheres e parar os ponteiros dos relógios através do poder da mente.
O piloto da McLaren-Mercedes já se preparou para o GP da China, realizado este domingo, com apoio do israelita e os resultados estão à vista. Uri Geller é um grande fã de Hamilton e aceitou ajudá-lo com uma série de mensagens de pensamento positivo para manter a mente do piloto focada na vitória.
A ideia de Hamilton pedir ajuda a Geller surgiu após os incidentes no GP do Japão. O inglês terminou numa modesta 12° posição e viu levantarem-se os fantasmas do ano passado, onde perdeu o campeonato nas duas últimas corridas. "Ele é uma óptima pessoa. Falei com ele sobre ser positivo e acreditar em si mesmo. Disse-lhe que ‘o que se pode visualizar, pode ser conquistado’. Se você tem isso em mente, pode transmitir ao corpo", contou Uri Geller.
"O que se pode visualisar, pode ser conquistado". Era aqui que eu queria chegar. Esta é uma verdade a que eu e o Zé Manel tivemos acesso, em Maio de 2005, quando a convite do Tito nos deslocamos a Londres para participar no maior seminário sobre a libertação do gigante interior que há dentro de cada um de nós. Quero partilhar convosco uma das lições-chave passadas pelo guru Tony Robbins que vos pode ajudar no futuro, tal como me ajudou a mim!
Repitam para vocês mesmos:

Now I am the Voice.
I will lead, not follow.
I will believe, not doubt.
I will create, not destroy.
I am a Force for Good.
I am a Leader.

Defy the odds!
Set a new standard!
Step up!
Step up!
Step up!
Celebrate and say: "Y-E-S"

Make your move, make your move!
Say ''yes'', say ''yes'', say ''YES''!

BE ALWAYS YOU, BECAUSE YOUR SOUL KNOWS!

Momentos de magia que irão permanecer para sempre comigo no meu albúm de memórias!
Obrigado Tito!

1 koices:

Ze Manel disse...

Até viajei no tempo!

Obrigado por este "post"... Fortaleceu-me.. É vitamina em estado bruto!!

É bom recordar mas isso não basta, para o libertar temos que praticar...todos os dias!!

Um xi!

Ze Manel disse...

Até viajei no tempo!

Obrigado por este "post"... Fortaleceu-me.. É vitamina em estado bruto!!

É bom recordar mas isso não basta, para o libertar temos que praticar...todos os dias!!

Um xi!