RSS

Aos Amigos do Curral

Parto amanhã, dia 27, para Luanda, minha terra natal.
É um sonho que vou e quero realizar, apesar de muitas pessoas amigas me avisarem que me vou decepcionar. Talvez sim, talvez não!
Mas acima de tudo, eu quero ir!
Eu desejo ir! Eu tenho de voltar a pisar aquele solo, a sentir aqueles cheiros, a ver aquela baía, e tantas outras coisas.
Sei que não vou encontrar a mesma Luanda de há 32 anos atrás, mas esteja ela como estiver,
foi lá que eu nasci;
foi lá que passei a minha infância e parte da minha adoslescência;
eu fui feliz em Luanda!
e preciso muito de reviver todas essas emoções!
Eu tenho muitas saudades de Luanda porque amei e amo aquela terra profundamente.
Regresso, dia 3 de Junho. Até lá!

À minha amiga Clara Matos, o meu eterno agradecimento por me proporcionar fazer parte desta viagem.