RSS

Curral da Mula News

Picada pela Xana, deixo, também, uma opinião e/ou sugestão.
É claro que, como deve ser para todos, há mensagens que me dizem alguma coisa, outras a que fico indiferente e outras que, pura e simplesmente, não gosto. Mas a vida é mesmo assim. Naturalmente que o trabalho é melhor, principalmente, sobre as questões que nos "beliscam". Porque na vida tudo é normal: são as lamechas, as agressivas, as doces, as picantes, as cómicas, as fuleiras, as sem graça nenhuma. Se existem é porque têm um propósito, independentemente do significado que cada um lhe der. Não é o significado que lhe damos que tem importância, porque há tantas interpretações quantas as pessoas. Cada uma tem a sua de acordo com a sua vivência. O que interessa é que ela serviu um propósito para cada um. Isto é como a televisão e os programas. Umas transmitem temas culturais, outros entretenimento, novelas, outros sexo, alguns alarmistas, enquanto outros passam constantemente notícias derrotistas. Todas são importantes. Cada um procura o tema ideal para se identificar e deliciar nesta teia de projecções interiores. Aliás tudo e nada tem significado. De acordo com o Matrix tudo é uma ilusão.
Agora a minha sugestão. Acho que era giro, cada um, pegar numa parte do tema de um post já escrito, que nos tivesse chamado particular atenção, e discursar sobre isso, seja numa frase, numa só palavra, num provérbio, numa anedota, numa imagem, enfim como a inspiração e imaginação nos proporcionasse. Ou seja, um modo de nos picarmos uns aos outros, sempre, claro, que em tom de brincadeira.
Já agora pegando no tema dos homens e do amor. Há tantos homens como mulheres que sabem ou não sabem de amor. Se há um homem que não sabe de amor em relação a uma mulher, isto é recíproco. A mulher, provavelmente, também não sabe de amor em relação a esse homem.
Beijinhos.