RSS

A minha opinião sobre este blog!

Não quis gastar um koice, no que se refere ao apelo do "tt" relativamente ao blog, uma vez que sinto que também faço parte dele e, portanto, poupo os comentários para aqueles que lêem mais do que escrevem. De qualquer forma, também tenho a minha opinião e, é essa que vou expressar neste post.
Para mim, este blog é a oportunidade que tenho de poder expressar os meus comentários, no que se refere à experiência de vida que vou tendo. Inspiro-me em livros, circuntâncias reais ou factos científicos e, tento sempre, transmitir alguma ideia que possa proporcionar "estimulação cerebral" (é verdade, está provado cientificamente que estimular o cérebro prolonga anos de vida).
Mas, a grande valência que este blog me proporciona é a de saber que sou "ouvida", o que avalio pelos koices que recebo: sei que alguém lê e é capaz de efectuar uma crítica...Isto dá-nos a certeza de que somos "escutados" e dignos de resposta face aos nossos próprios ideais,...a certeza de que somos seres VIVOS e com alguma competência.
Em particular, nesta fase da minha vida, o blog faz sempre parte das tarefas agendadas para o dia: ver quais são os comentários e opinar sobre alguma coisa que considere significativa e de interesse para os bloguistas. Este blog tem-se tornado tão presente no meu dia-a-dia, como a tarefa de por e tirar as minhas lentes de contacto ou passar o meu anti-rugas... (um pequeno apontamento de humor fica sempre bem).
Quanto aos responsáveis pela publicação das restantes temáticas, e sem menosprezar todos os outros, não posso deixar de salientar o próprio "tt" que, de forma indubitável, é quem mantém este blog vivo, dinâmico e com post's que nos deixam sempre a "magicar" sobre o que "quererá dizer com aquilo?" (acho que o objectivo é mesmo esse)
Temos que continuar! É importante para nós e para os outros! Parmanecerei em força!Obrigada pela oportunidade!
E, as já tão caracterizadoras, BEIJOCAS!