RSS

Há dias assim!

A propósito do Amigo para sempre, na semana passada, após uma inspecção de gaz de rotina,no prédio, devido a certas irregularidades, foi fechado o gaz a alguns apartamentos, entre eles o meu. Todas as emoções me surgiram aquando da notícia, e no decorrer da semana, durante as reparações que implicaram a compra de um fogão novo, depois esquentador novo, depois o retirar do esquentador novo porque não servia...e seeeempre sem gaz.
Hoje de manhã, a pensar na iminência de ficar mais uma semana nesta situação, ao entrar no carro, desatei num pranto, e preparei-me para dar um daqueles berros que vêm cá do fundo e que se ouvem do outro lado do mundo. Eis se não quando, ao ligar o rádio, normalmente sintonizado na TSF, passa, sem eu tocar, para outra estação, e começo a ouvir a música "No woman no cry, no woman no cry". Foi como que uma luz que me deu uma força que não consigo exprimir. Acalmei,revolvi tudo e entreguei. Decidi não fazer mais nada, não pensar em soluções,nem sequer pensar no caso. O Universo que resolvesse por mim. E resolveu. Obrigada. Tenho o mesmo esquentador e já tenho gaz. Só posso dizer que estes momentos são maravilhosos.
Há dias assim!