RSS

Não resisto...vou confessar!

É verdade! Vou partilhar um dos meus passa-tempos predilectos, agora que, ainda vou tendo algum tempo-livre...Faz rir, faz chorar, faz reflectir e tem-me inspirado para os artigos da J...já descobriram?
Não, não ando a fumar charros...selecciono aleatoriamente um mês e um ano, desde que surgiu este bolg, e leio atentamente todos os post's...
É inacreditável a quantidade de verbalizações e imagens publicadas desde Junho de 2003...é notável a forma como evoluímos, crescemos e como vemos a realidade em apenas 3 anos...As situações de vida foram alterando e, nessa medida, a nossa perspectiva e os assuntos que trazemos a debate...
Tenho que admitir...não é só a Margarida Rebelo Pinto que se auto-plagia...eu também o faço...o que é que querem? Tenho alguns post's que merecem ser partilhados com os leitores da J; posso não divertir todos, mas alguns divirto, com toda a certeza (não há mal nunhum nisso, pois não?)!
Este blog tem sido (e há-de ser, enquanto existir) reflexo das circunstâncias de vida de todos quantos o mantemos vivos...
Façam o mesmo e divirtam-se!
Nota: fico sempre com saudades dos post's do Vasco, da Nini e do Zé Manel (vejam lá se "renascem das cinzas"...sinto a vossa falta!)
Beijocas!