RSS

Parabéns Moura

Partiu hoje por longas 6 semanas, para combate o nosso querido “Toiro Lindo”. Ontem num jantar de aniversário do Joaquim Moura, a Vera apresentou um bacalhau fantásticamente delicioso regado a Duas Quintas e que serviu também para a despedida do Lito. O ambiente como sempre é único, com a família anfitriã a desdobrar-se em atenções com os comensais. O protocolo sempre a rigor acaba sempre por ser desmanchado pelo Táta, que agora na companhia do António, encontrou o parceiro ideal para nos contagiar com boa disposição de nos fazer rir até chorar. O Charlie bem diz “O caminho não é por aí”.
O Carlos e a Regina, fazem um casal de namorados enamorados. É sempre bonito de ver. Vamos agora aguardar como conseguirão eles suportar esta separação. Casar é fácil, difícil é ser feliz. Mas quem está apaixonado não vê, só sente.
Ficamos pois à espera do regresso do Lito para um jantar em que a Regina irá deliciar-nos com uma receita de camarões fritos com molho especial. Também por isso, volta depressa. Já tenho água na boca dos camarões que ainda não comi.
A Rita obrigou a Luísa a recolher mais cedo ás boxes mas quem tem filhos tem cadilhos e normalmente recai na afeição maternal o peso, que neste caso da Rita já é bem pesado demais.
Ao Moura, os nossos parabéns com votos de um dia fantástico.