RSS

Números privados (e, já agora, coices anónimos)

Independentemente dos motivos subjacentes (que respeito) tenho o direito de exprimir os meus sentimentos (nem que seja para ficar mais aliviadinha): irrito-me solenemente quando me telefonam e aparece no visor "Número Privado"; recuso-me a atender (excepto durante o horário de trabalho porque a chamada pode ser de alguma instituição pública que me queira contactar; ainda assim, hesito)!
Mas, porque raio, as pessoas não se querem identificar?Presunção?
Se tocarem à campainha das vossas casas e não se identificarem, também lhes abrem a porta? Sim, é que, a menos que tenham um visor com câmara, não sabem quem está do outro lado, pois não?
Estou no meu direito e vou continuar a não atender chamadas não identificadas.
Tenho dito e já estou mais aliviada!
Beijocas!