RSS

A propósito do post anterior, em relação às propostas de Fim de semana.

De todas essas propostas a melhor, sem dúvida, para mim, é a HORA H.
Como diz o ditado: "nunca digas, daquela água não beberei". Confesso, em primeira mão, que apesar de não o evidenciar eu sigo esse ditado, porque mesmo não gostando da TVI, eu vejo os programas desse canal. Curioso (com vertente cusca) como sou, e com as ambições futuras que tenho, ver os programas da concorrência é uma "obrigação", pelo menos para poder comentá-los, e ter algum conhecimento do que se passa. E quem sabe talvez aprender algo, pelo menos aprendo com o que eles fazem mal, ou seja, não pode ser repetido!!!

Isto tudo, para dizer q não é pelo facto de o Herman ter tido uma quebra na qualidade do seu humor que tudo o que ele fizer a seguir seja mau.
Continuo, convicto de que este programa não é para o público em geral. Destina-se a um público que gosta do intitulado "Humor inteligente", que só após algum tempo se percebe a piada que está por trás.


Vejam humor inteligente feito para pessoas inteligentes do Curral domingo a noite(21h45) logo a seguir à Reportagem SIC, pelo menos para koiçarem este post.

Ou sempre podem ir ao youtube que lá encontram quase todos os sketchs.
1. Vejam bem aquele do Eduardo Sabe, caricatura do espaço Livro de Reclamações do Jornal da noite. Fenomenal o trabalho do Manuel Marques e da Maria Rueff.
2. Na semana passada(6/5) nós também fomos satirizados indirectamente, um dos temas em questão foi a blogodependência, também interessante.
3. Por último, refiro a cereja em cima do bolo, que sem dúvida são os momentos da Chica Pardoca, a típica tia lisboeta que tão bem o Herman caracteriza.
Entre muitos outros bons momentos...


Beijos e abraços,

Pedro Moreira

2 koices:

Tito disse...

Pedro, desde que seja a horas decente, lá estarei a ve-lo, para depois te dar a minha opinião.

Anónimo disse...

E eu que pensava que o programa JÁ tinha saido da grelha da SIC. Vou-me tentar lembrar no próximo domingo ver...mas só depois do "Gato".
Isto se conseguir... ainda tenho os olhos à roda com as luzinhas.

Tito disse...

Pedro, desde que seja a horas decente, lá estarei a ve-lo, para depois te dar a minha opinião.

Anónimo disse...

E eu que pensava que o programa JÁ tinha saido da grelha da SIC. Vou-me tentar lembrar no próximo domingo ver...mas só depois do "Gato".
Isto se conseguir... ainda tenho os olhos à roda com as luzinhas.