RSS

Retrato

Trata-se de uma pessoa com o seu estilo muito próprio. Tem um perfil Greco-Romano. Na meninice brincava sobretudo com a avó por quem tinha uma grande paixão. Cresceu e em pequena dizia que queria ser méddica, estudou e licenciou-se em Gestão, namorou mas acabou por casar por amor tendo tendo desse casamento um rebento lindo. Tenho-a como uma pessoa dócil, tolerante, compreensiva, amiga, mas muito segura dos seus valores. Preza a liberdade e cultiva-a, como uma mulher moderna.
Gosta de conversar e sobretudo sabe alimentar uma boa conversa. Recebe bem e sabe defender com unhas e dentes todos aqueles de quem gosta.
Trabalha até a exaustão e terá de reformular essa forma de estar na vida para não perder outras não menos importantes.
Simpática,sorridente,trabalhadora e senhora do seu nariz, sabe estar, tem sentido de humor e boa memória. Gosta de beber o seu copo com as amigas.
Tem um nick name original, posto pelo então namorado.
Despistada, quando a conversa não lhe interessa tem na discrição a sua melhor virtude. Tem traços de personalidade forte. Gosta muito dos pais especialmente da mãe e do sogro também. Com a sogra, tem desentendimentos congénitos.
Tem um fétiche, não pode ver chocolates.
Tem também um amor, melhor uma paixão assumida, é do SLB.
Fiz um acordo com ela da ultima vez que almoçamos, juntos. Claro que é segredo, mas tenho a certeza de que ela o vai cumprir, com um sorriso largo e de muita felicidade, porque só somos verdadeiramente felizes, quando também contribuimos para a felicidade daqueles de quem mais gostamos.
Para mim és uma amiga especial, por isso também és uma estrela.

2 koices:

Unknown disse...

É a Misse Mula

Mena disse...

Também acho que é a Miss Mula. Tem apenas um defeito; ser do SLB. Mas ninguém é perfeito...

Unknown disse...

É a Misse Mula

Mena disse...

Também acho que é a Miss Mula. Tem apenas um defeito; ser do SLB. Mas ninguém é perfeito...