RSS

"Eu gosto muito de ti"


Ouvi na tua voz, sofrimento, senti no teu medo, insegurança, vi na tua postura, desânimo. Tantos sofrem e já não têm voz, tantos têm medo e já não lutam, tantos sem postura que baixaram os braços.
Disseste-me que tinhas uma dor que só tu a consegues ouvir e medos que não podes confessar e no entanto os teus olhos falaram com os meus. Pediste-me que voltasse e voltarei, porque no IPO vive-se no mundo que sempre sonhei onde os valores ganham dimensão e passam a referências. Entregaste-me uma carta para entregar aos teus pais se algo de errado te acontecer. Sabes que podes contar comigo. Não tenhas medo porque todos os dias a minha voz irá ter contigo na certeza de que no meu silêncio a tua alma encontrará um abrigo onde as paredes fazem eco e se repetem as frases ditas em murmúrio a dizer "Eu gosto muito de ti"
"Eu gosto muito de ti" "Eu gosto muito de ti".

1 koices:

Anónimo disse...

Eu também gosro muito de ti.

Anónimo disse...

Eu também gosro muito de ti.