RSS

"Power"



Já venceste tantos medos, já enfrentaste tantos desafios, que te faltam poucos para perderes os medos bolorentos que te impedem de dar um salto como o da imagem. Há determinados momentos que nos marcam para sempre. São os momentos em que sentindo aquele "Power" dentro de nós, faz com que interiorizemos uma determinada imagem e esta transfigurando-se numa atitude, liberta os nossos medos bolorentos em momentos de descarga de adrenalina renovando o "Power" que existe em todos nós.
É facil descobrir quando se está com "Power" ou não, simplesmente observando. Quando se está "Power" a fisionomia diz tudo: a pessoa caminha em passos rápidos e firmes, com a cabeça erguida. A respiração altera-se e as feições mudam-se. Pelo contrário quando
se está "Sem gasolina" "nas lonas" "em baixo" o andar é lento e errante, a cabeça e olhos apontam para o chão e cheira rápidamente a depressão.
Portanto, se tens um medo a vencer, transforma-o num desafio. Inspira fundo e acredita que o podes fazer se tantos antes de ti já fizeram o mesmo. Fá-lo por ti e também se for caso disso, para ofereceres essa atitude a alguém de quem gostes muito, porque não. Porque quando se trata de nos superarmos, ou tens o tal "Power" ou ficas como aqueles barcos amarrados por cordas lodosas na boca do cais, a apodrecer.
Gosto de ti, com "Power".