RSS

TU


Enlouqueces-me...maravilhas-me...atrapalhas-me...apaixonas-me...cegas-me...confundes-me...inspira-me...

Tu tu tu tu

Quero tanto de ti tão próximo anseio que fosses o ar, o chão, as paredes, tudo.
Que tudo o que tocasse fossem os teus braços
Que tudo o que sentisse fossem os teus lábios...
como quando fecho os olhos e tudo o que vejo és tu. Como quando não durmo e tudo o que sonho és tu...

Contigo não consigo respirar
Sem ti não consigo viver

Quero estar tão dentro de ti que nem a luz do dia existia para mim...
Quero abraçar-te tanto, que todo o mundo colapse e desapareça num pequeno ponto entre os meus braços...
Toca-me com as tuas mãos. Faz-me desaparecer com a tua pele.Sufoca-me na tua língua. arrasta-me pelo ar com o teu perfume. Mata-me de vez...

Odeio-te porque existes...odeio-te porque não estás aqui...
De repente, tomo consciência da tua ausência e faz-se noite.
Porque não respondes quando falo? Porque não te sinto quando estendo o braço? Porque te
escondes??

A tua lembrança é doce e ácida. Quanto mais doce é a tua lembrança mais sofro por saber que não te tenho aqui...

Tu
Se fosses chuva, do céu caíriam pétalas... e até o chão gritaria de prazer...


Pablo Neruda