RSS

Uma ideia macia


Hoje tive uma ideia macia. Em vez de ficar agarrado ao televisor ou ao computador, se me convidares sábado para dançar, aceitarei com todo o gosto. É que começo a ficar enferrujado e a "trabalhar" demais para a insulina.
Não a "insulina" não é nome de nenhuma amiga, é mesmo a insulina. É aquela com quem a adrenalina está sempre zangada.
Por isso, já sabes, comigo, tango, valsa, slow, rock, fox trot e até hip hop é sempre a abrir, porque no domingo vou estar a roer a unhas para ver se o meu Sporting vai ser Campeão. Se for-mos campeões, vamos para a festa com bandeiras, cachecóis, gaitas e bombos e quero ficar rouco só para te ouvir dizer que tenho uma voz sexy. Se não formos, ficamos em casa, desligamos os telemoveis para ninguém nos chatear, fazes-me um chá de limão com mel para ver se a minha tossiqueira vai embora e ficamos os dois a ver a Hora H, agora a horas decentes, qual Nélo ou Dália, eu com a pochete debaixo do braço a dizer que tenho paletes de gajas atras de mim e tu a tricotar a corrigir-me dos erros de português sem fim.
Tudo começou com uma ideia macia, mas tudo pode acabar num pesadelo, primeiro por passar sem receber o teu convite para dançar no sábado e no domingo se tiver de "levar" com os festejos de outro clube que não o meu, vejam lá a porcaria do fim de semana que me espera, mas cuidado tudo pode correr de feição. Oxalá venha a rouquidão, para continuar a dizer mesmo afónico as palavras que mais gostas de ouvir que é Viva ó Sporting!!!

Olha, sabias que mesmo sem dançar se pode dar baile? Fico á espera. Começo hoje as minhas primeiras aulas de danças de salão. Queriam saber onde é, pois é mas só vos vou dizer no fim do mês, porque primeiro quero ver quem me sai na "rifa" como parceira,( Oxalá não seja nenhuma Lili Como Essas) para não ficar stressado com os comentários da vossa cusquice. Beijinhos bons.