RSS

Anedota


Um benfiquista a beber um copo com um amigo num bar diz-lhe o quanto satisfeito está com o seu cão:

Ena pá !!! o meu cão é mesmo inteligente. O bicho tem os mesmos sentimentos de um ser humano pá!! impressionante pá!!...
Tens um cão ? De que raça é?
Não sei a marca pá, mas é um cão fabuloso e inteligentíssimo pá!!!
E então? É inteligente porquê ?
Pá !!! o cão vibra tanto com o Benfica quanto eu, pá!!! Senta-se na sala e vê os jogos todos.
E então ?
Então? Então pá!!! quando o Benfica empata, o cão sente, sente muito, muito, muito mesmo, pá!!!, tal como eu... Fica tristonho, cabisbaixo, perde o apetite ..., pá!!! O pior é quando o Benfica perde pá!!.. o cão começa a ganir e vai deitar-se num canto lá da varanda.
Hhuuu!!! Estou a ver a cena... E quando o Benfica ganha ?
Pá !!!!!! Também não tenho o cão assim há tanto tempo....
enviada pelo Paulo