RSS

COMO TE COMPREENDO

Não vês as minhas lágrimas mas choro!
Choro por uma vida perdida
Choro por um sorriso esquecido
Choro por uma dor já sentida
Sim, tu não vês as minhas lágrimas mas choro!
Choro por ti, com medo de te perder
Choro por te amar, por nada ter para dar...
Choro pelo silêncio da noite
Choro pelo mundo, pelo mar e até por um luar...
Tu não vês as minhas lágrimas, mas choro!
Choro por ser dia,
Por acordar assim perdida...
Choro de medo da escuridao,
Do inverno duro e da solidão!
Choro com mágoa,
Choro deitada, mesmo acorda...
Tu não vês as minhas lágrimas,mas choro!
Choro porque quero encontrar respostas,
Por viver no silêncio das palavras...
Choro em sonhos, mesmo que o sonho pareça real,
Choro por dentro, com a alma aflita,
Sim choro, choro com medo ou ternura
Duma infeliciade que dura...
Sim, tu não vês as minhas lágrimas,
Mas eu choro!!!!