RSS

Pedro Bianchi no Brasil


No próximo dia 25 de Agosto Pedro Bianchi Prata irá deslocar-se ao Brasil para realizar uma prova do campeonato nacional Brasileiro de RALLY.



Vai pilotar um Peugeot 206 numa prova que se vai realizar no Rio Grande do Sul nos dias 30 e 31 deste mês.

Depois de já ter ganho as 2 primeiras edições das 24 horas VODAFONE e ter participado em varias provas de rally e velocidade, Bianchi Prata através de um convite de um piloto residente no Brasil, José Pinheiro, vai iniciar a sua carreira nos automóveis alem fronteiras – “ Quando me foi feito o convite não hesitei em dizer que sim, visto ser uma oportunidade única poder realizar uma prova destas no brasil, eu e o Zeca Pinheiro somos muito amigos de longa data, e ele já tinha falado varias vezes numa possível deslocação ao brasil.

As condições da participação vão ser as melhores o carro é um Peugeot 206 da copa Peugeot o navegador é muito bom e trás óptimas referencias, Armando Miranda, e a assistência será dada por uma das melhores equipas do campeonato, por isso tenho a melhor receita para fazer uma boa participação no rally e levar asa cores dos meus patrocinadores mais uma vez alem fronteiras . “



Logo após a sua chegada do brasil a firma Bianchi Prata Competições ira centrar todas as suas energias na organização de uma prova de Enduro em parceria com o Motor Clube do Marco, a prova terá lugar no Marco de Canaveses nos dias 13 e 14 de Setembro .

Será uma prova que terá a participação da selecção nacional de Enduro que está em preparação para os 6 dias de enduro que se realizaram no Brasil em Novembro.