RSS

Humor á Curral

UM CL�SSICO
O que me irrita mais no Caso Moderna, é saber que é raríssimo, um Jaguar ter uma avaria nos travões.

QUEM VÊ CARAS
Hoje voltei a sonhar que era aluno da Casa Pia. Há muito tempo que tenho esta obsessão de privar com gente famosa.

CAMISINHA AMARELA
Não sou daqueles que fica espantado com as sucessivas vitórias de Amstrong no Tour. Hoje em dia, basta olhar para os capacetes, para a estrutura das rodas, ou formato das bicicletas, para perceber que; mesmo no desporto mais foleiro do mundo, a aerodinâmica é essencial. E isto vem pôr em causa a verdade desportiva de uma prova como a Volta a França. Porque com aqueles calções de lycra, ter só um testículo, acaba por ser uma grande vantagem

AFASTEM DE MIM AS CRIANCINHAS
Será que devia ir ao DIAP? Quando eu era pequeno, uma vez, o meu pediatra disse-me: o que tu tens é falta de ferro!

IR A ROMA E NÃO VER A LIGA
Lazio-Benfica, porreiro. Ainda não consegui arranjar bilhetes para o Terminator-3

AGARRA QUE É IRMÃO
Meu Deus, até parece que Saddam fugiu com a família pelo IP 5

A TÉCNICA DA FORÇA
Estou cada vez mais confuso em relação à ex-mulher de Pinto da Costa. Afinal, de que clube é que ela é? Diz ter alma de portista, fala como uma benfiquista e agora aparece com um olho à Belenenses. A senhora decida-se

FALTA DE ESP�RITO SANTO
Não sei se é de muito bom tom a frase publicitária escolhida pelo BES para patrocinar a equipa de futebol do Porto: “Um banco às costas�. Parece inspirada na relação entre Pinto da Costa e a ex-mulher. - Um banco às costas, uma cadeira pela janela, uma saladeira nas ventas - são o tipo de frases que, dadas as circunstâncias, me parecem de profundo mau gosto

DEPOIS...EU LIGO !
Ferro Rodrigues bate o record de chamadas telefonicas em Portugal. O lider do PS fez e recebeu mais de mil e setecentos telefonemas em pouco mais de trinta dias.
-"Reconheço a derrota e felicito-o...", disse a sua concorrente mais directa, Marta da O.K Teleseguro.

OI..TUDO BOM ?
Ja leio a mesma Playboy ha tanto tempo que, sempre que viro uma pagina as gajas cumprimentam-me.

SWACTH
Ainda bem que a Swacth decidiu chamar ao relogio de Manoel de Oliveira, "Curta-Metragem". Porque se tivessem decidido pelo nome, "Longa Metragem" de Manoel Oliveira, a Swatch nao lançava um relogio, tinha de lançar um calendario.