RSS

NOTICIA -PROJECTO NORTE JOVENS

Norte Jovens, empresa que tem como sócios três profissionais Patrícia Brito e Cunha , Sérgio Ribeiro e Eduardo Maganinho e Vasco Oliveira director da AGNP tem como objectivos a formação e competição de novos e jovens jogadores e ainda a procura de jovens talentos para o Golfe.

Para isso criou a Nortada Golf Clube – um clube de golfe sem campo, que organizará toda a competição de golfe através de uma ordem de mérito que consta de 5 torneios a realizar este ano (dois já realizados), 10 torneios para o próximo ano em Portugal e 4 no Estrangeiro.

A inauguração de Projecto Norte Jovens foi em 15 de Junho na Quinta do Fojo e com muito sucesso, este evento contou com a participação de 52 jovens jogadores convidados dos diversos clubes de golfe do Norte num "Pro Am" muito disputado e ainda com uma clinica para iniciados com a supervisão dos profissionais Patricia Brito e Cunha, Eduardo Maganinho e Sérgio Ribeiro.

O 1º Torneio Ordem de Mérito do Nortada Golf Clube realizou-se no passado dia 28 de Junho no campo de golfe da Quinta da Barca, com a presença animada de 46 jogadores adultos num "shot gun" realizado na parte da manhã e 51 jovens jogadores num segundo "shot gun" realizado na parte da tarde.
Foi este um evento exemplar na maneira como se reuniram no mesmo dia Adultos e Jovens num projecto comum - O Norte Jovens.

O 2º Torneio Ordem de Mérito do Nortada Golf Clube realizou-se no dia 22 de Julho no Clube de Golf de Miramar, e contamos com a presença de 48 adultos, num "shot gun" realizado na parte da manhã, e 68 jovens, num "shot gun" realizado na parte de tarde, que contribuíram com a sua boa disposição e "garra" para o sucesso do evento.
O torneio e lanche dos jovens foram totalmente gratuito.

Este projecto está aberto a todos os que queiram iniciar-se nesta actividade, que se pretende que seja gratuito para os todos os jovens, com toda a nossa disponibilidade através do site www.nortadagolfclube.pt, ou o telefone 226197732.