RSS

O Melro


Anda cá, meu melro! Foi uma expressão que me lembro de ouvir desde os tempos da escola. Ainda hoje, faz sentido. Vem isto a propósito dos comentários que o Melro provocou.
O objectivo era dar um nome ao cujo dito e o resultado foi um lavar de roupa suja. Por falar em roupa suja, logo manhã cedo reparei que o melro dormia só com a parte de cima do pijama e com umas meias de cor azul, daquelas que se dão aos passageiros de classe executiva nos aviões. No quarto em frente dormia outro melro meio adoentado com gripe que já nao ia ás aulas desde a semana passada. No 1º andar havia um quarto vazio...vazio não, parecia vazio. Estava lá uma ave, uma passarinha muito graciosa para onde o melro só com a parte de cima do pijama e de meias azuis subia. E eu que pensei que as meias eram para ele ter os pés mais quentes, quando eram para nao se ouvir o barulho que ele fazia ao subir as escadas. Anda cá, meu melro!

P.S. É melhor manter o nome do melro, para evitar confusões nas cabecinhas das pessoas. Hoje ser criativo, é muito perigoso, especialmente para quem gostava de ter vida de melro e não vivendo a sua vida, procura viver a vida dos outros. Piu...